BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mulheres são presas por tentar vender terreno sem autorização do dono no Araçagy

Três mulheres que trabalhavam na imobiliária Sollus Imóveis situado no bairro do Araçagy em São Luís foram presas nesta terça-feira (24) por tentarem vender um terreno no mesmo bairro sem autorização do dono.
A denúncia foi feita pelo próprio titular dos lotes 13 e 14 no Parque do Araçagy que foi colocado à venda pela imobiliária pelo valor de R$ 130 mil. A imobiliária chegou a fixar uma placa no terreno que pegou o proprietário do local de surpresa.
O delegado Carlos Alberto Damasceno, coordenador da Comissão que investiga a grilagem de terra em São Luís, acredita que o proprietário da imobiliária identificado por Sérgio Damiane seja autor de outros crimes na capital.
De acordo com dados da Polícia Civil, ele é suspeito de mandar matar sua ex-mulher identificada por Sandra Maria Dourado de 43 anos e um holandês conhecido por Joel Bastians no loteamento Alto Jaguarema na área do Araçagy no ano de 2010.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia já tem provas suficientes para pedir a prisão preventiva do proprietário da imobiliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário