BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Avião é encontrado há 120 Km da cidade de Balsas

O avião que caiu era de pequeno porte e utilizado na pulverização de plantações de soja. A aeronave pertencia ao piloto identificado como, Jean Charles, que também fazia voos comerciais na região de Balsas. De acordo com populares, ele era muito conhecido e experiente.
A outra vítima fatal do acidente ainda não teve o nome divulgado, mas era uma pessoa que também que trabalhava nas fazendas de soja, ere uma especie de “bandequeiro”, como é chamado na região a pessoa que entrega comida aos trabalhadores das fazendas. Os dois morreram carbonizados após a queda da aeronave.
Segundo as primeiras informações, o avião teria se deslocado ainda no domingo (22), a fazenda meios no extremo entre as cidades de Balsas e Tasso Fragoso. Ontem por volta das 6h da manhã de ontem segunda-feira (23), o avião teria se dirigido para outra fazenda, como não chegou ao destino no horário esperado e não havia contato, o avião foi considerado desaparecido.
No inicio da tarde desta terça-feira (24), os destroços do avião foram encontrados há cerca de 120 Km do local de onde havia decolado. Por enquanto, apenas uma das vítimas foi identificada, trata-se de Jean Charles, que era o piloto do avião.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia estão no local do acidente, que é de difícil acesso. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário