BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dois acidentes graves são registrados pela polícia na BR-222

Acidentes aconteceram em Igarapé do Meio e Santa Inês.
Duas pessoas morreram e outras vítimas ficaram gravemente feridas.

          
Dois acidentes aconteceram somente na tarde dessa quinta-feira (2) BR-222. Duas pessoas morreram e outras vítimas ficaram gravemente feridas. Um acidente foi em Santa Inês e outro em Igarapé do Meio.
O acidente em Igarapé do Meio aconteceu por volta das 14h00. A suspeita da Polícia Rodoviária é de que o condutor de uma pick-up teria invadido a contramão e atingido as duas motocicletas que transportava três pessoas
Um dos veículos foi jogado para fora da pista e incendiou. O impacto foi tão grande que a última moto atingida foi parar dentro do carro. O motor do veículo e outras peças foram arremessados para longe. O motociclista Davi Bastos Cutrim, de 40 anos, morreu no local. Os outros dois irmãos de Davi, que estavam na moto que pegou fogo, ficaram em estado grave.
Segundo informações de familiares das vítimas, os quatro irmãos vinham do povoado Areias em Pindaré com destino a Viana para um velório de um parente. O motorista da pick-up também sofreu ferimentos e foi levado para um hospital da região.
Em menos de duas horas outro acidente grave, também na BR-222, próximo ao contorno em Santa Inês, o motociclista Jhony Silva Ribeiro, de 24 anos, se chocou com uma caminhonete de uma empresa que presta serviço para uma mineradora.
O jovem morreu no local. A Polícia Rodoviária diz que o motociclista trafegava em alta velocidade. O motorista do carro, Luis Gonzaga Costa Junior, de 37 anos, ainda tentou prestar socorro a vítima, mas de nada adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário