BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Garota morre após participar de “Rodada de Tereré”


A estudante de serviço social Luana Priscyla Fernandes Soares, 21, morreu na terça-feira (30) à tarde, no hospital da Santa Casa de Campo Grande, dois dias após passar mal durante a chamada “Roda de Tereré”, evento promovido pela emissora de rádio Blink 102.
O evento é um torneio criado no ano passado e vence a competição –que reuniu cerca de 50 mil pessoas, segundo a organização–, o grupo formado por dez pessoas que beber mais tereré, bebida típica em Mato Grosso do Sul, feito da mistura de água gelada com erva mate. O prêmio é de R$ 5.000.
Luana, mãe de um bebê de oito meses, participava do evento ao lado de amigos e do marido, o auxiliar de escritório, Welton Godoy Miranda, 29, com quem era casada há dois anos.
Cerca de um hora depois do início da concorrência, que começou às 16h do domingo (28), a estudante passou mal e foi atendida por enfermeiros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que estavam no local, na região do bairro Amambai.
No entanto, a jovem piorou e foi levada até um posto de saúde e, perto da meia-noite, conduzida para a Santa Casa, onde morreu na terça-feira à tarde.



INFORMAÇÕES UOL, COM EDIÇÃO DO GI

Nenhum comentário:

Postar um comentário