BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Testemunhas do Caso Décio Sá começam a ser ouvidos nesta segunda-feira

Mais de 55 pessoas serão ouvidas entre os dias 6 de 10 de maio, no Salão de Júri do TJMA.
SÃO LUÍS - As 15 testemunhas de defesa e acusação arroladas pelo Ministério Público (MP), entre elas, jornalistas, blogueiros, empresários, políticos, familiares, amigos e colegas de trabalho de Décio, além dos acusados no processo do assassinato do jornalista Décio Sá já se encontram no Salão do Júri, no Anexo do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

O assassino confesso Jhonatan Sousa Silva e os principais suspeitos de serem mandantes, o empresário Gláucio Alencar Pontes de Carvalho, o pai dele, José de Alencar Miranda de Carvalho e José Raimundo Sales Chaves Júnior, o "Júnior Bolinha".


De hoje (6) até sexta (10) mais de 55 pessoas serão ouvidas pelo juiz Márcio de Castro Brandão, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís.

Sousa Silva e os principais suspeitos de serem mandantes, o empresário Gláucio Alencar Pontes de Carvalho, o pai dele, José de Alencar Miranda de Carvalho e José Raimundo Sales Chaves Júnior, o "Júnior Bolinha".

Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, o advogado de defesa de Glácio Alencar, e do pai dele, José Miranda, identificado por Adriano Cunha, afirmou sobre a possibilidade de suspensão da audiência desta segunda-feira, (6), devido intervenção do advogado de defesa de Ronaldo Ribeiro, [advogado também citado no caso Décio Sá]. O juiz Márcio de Castro Brandão, vai acatar ou não o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário