BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Três jovens são assassinados em SL

Mais três jovens foram assassinados, durante o final de semana, em São Luís. Rafael Santos Pinheiro, de 29 anos, morador da Vila Ariri, no bairro Anjo da Guarda, foi morto com dois tiros, um na cabeça e outro na perna direita. Este crime aconteceu no sábado à tarde, no bairro Cohatrac, e os suspeitos, identificados como Breno e Jean, ainda não foram presos.
Também no sábado, ocorreu o homicídio de Werberth Moreno Silva, de 27 anos. De acordo com a polícia, o rapaz sofreu espancamento no bairro São Francisco e foi levado às pressas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde faleceu. Ele morava na Rua 19, Quadra 22, casa 11, no Ipem-Turu.
Antonio Aldair Sousa de Oliveira, de 21 anos, foi vítima de um golpe de faca no momento em que se encontrava em um bar. Morador da Rua Getúlio Vargas, na Vila Mauro Fecury I, Antonio Aldair ainda foi levado para o Socorrão I, mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu.
Feriadão - Três corpos de vítimas de homicídios deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, entre quinta-feira (1º) e o fim da manhã de sábado (3). O primeiro, de um adolescente de 16 anos, Erick Milton Caldas Dias, veio procedente do Hospital Maternidade, de São José de Ribamar, às 18h35 de quinta. Vítima de arma de fogo, Erick morava na Rua 1º de Novembro, s/n, no Bairro Sarnambi.
Na sexta-feira (2), por volta das 19h, deu entrada no IML o corpo de Carlos André Viegas dos Santos, de 28 anos, procedente do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).
Segundo informações, um grupo teria invadido a residência da vítima, situada na Rua Pernambuco, s/n, Vila São Luís, e efetuado oito disparos de pistola ponto 40 contra Carlos André.
Na madrugada de sábado (3), por volta das 4h, também procedente do Socorrão 1, chegou ao IML o corpo de Afonso Américo Diniz, de 25 anos, morto com várias facadas.
Ele morava na Rua Principal, nº 303, no Bairro do Tibirizinho. A polícia apurou que Afonso teria se envolvido numa briga, na última quinta-feira, e que seu assassinato seria resultado de um provável acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário