BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quatro homens promovem assalto em hotel na Ponta d’Areia

Eles fingiam fazer parte de uma empresa terceirizada de limpeza.
 
Suspeitos de assalto a hotel na Ponta d'Areia
SÃO LUÍS – Um assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), em um hotel, no bairro da Ponta d’Areia, na capital. Quatro homens participaram da ação, dos quais três foram identificados: Bruno Santos, do Parque Timbira; David Fernando Coelho Viana, conhecido como Debal; e Vanderson de Sousa Castro, ambos do Bairro de Fátima.

Segundo informações da Polícia Civil, três dos quatro elementos chegaram à recepção do hotel Ponta d'Areia e disseram fazer parte de uma empresa terceirizada de limpeza. Eles disseram aos recepcionistas que viriam buscar um dinheiro a mando desta empresa. A direção do hotel disse aos homens que não trabalhava com nenhuma empresa terceirizada. Eles foram embora e voltaram ao local uma hora depois e anunciaram o assalto na portaria. Havia um quarto elemento esperando os comparsas do lado de fora do hotel em um carro, modelo Corsa, de cor preta.

Os bandidos levaram R$ 652,50 em dinheiro e quatro celulares, ambos recuperados pela polícia. Também foram apreendidas duas armas de fogo, calibre 38. Os três principais participantes foram presos em um mangue próximo à avenida Ferreira Gullar, no bairro da Ilhinha, e levados para o 9º DP, no bairro do São Francisco. Um quarto suspeito foi preso em um carro preto, na Via Expressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário