BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kléber Pereira dá adeus aos campos de futebol em amistoso nesta quarta-feira




Kléber Pereira fará sua despedida dos campos de futebol vestindo a camisa do Moto Club (Arquivo/Thiago Veloso)
Kléber Pereira fará sua despedida dos campos de futebolvestindo a camisa do Moto Club
O atacante Kleber Pereira, após anos de glória no futebol brasileiro, finalmente vai pendurar as chuteiras. Sobre esta expectativa, o jogador falou ao SuperEsportes da sua ansiedade e tudo o que espera desta partida que marcará sua aposentadoria. "Anos maravilhosos, cheios de lembranças. Tomara que seja uma festa de verdade. Só tenho agradecer as pessoas que me apoiaram", compartilhou. 

Nas memórias de Pereira duas ocasiões marcaram sua vida: a saída do Moto para o Atlético Paranaense e sua ida para o futebol mexicano. "O ponto alto da minha carreira foi minha saída para o Atlético e depois para o México. Aliás, todos os clubes foram importantes, mas o mais importante foi o apoio dafamília. Sem ela não teria tido destaque no cenário nacional", disse. 

O jogador também revelou não possuir nenhum arrependimento e fez questão de avisar que continuará ajudando o Moto, embora como colaborador e não mais como dirigente ou atleta. "Agora é hora de pensar em outras coisas. No futebol fiz tudo e não posso me arrepender de nada. Vou fazer agora o que não podia como atleta como, por exemplo, viajar com a família, saídas para baladas e outras coisas", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário