BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

De dentro de cela, detento posta foto no Facebook no MA


Leonardo dos Santos direto da cela da Delegacia- Foto Noticia da Foto-Pinheiro
Depois da divulgação do caso em que um detento postou foto em uma rede social, por meio de um telefone celular quando estava numa cela da Delegacia Regional de Segurança, veio a pergunta que não quer calar: Como o celular entrou na cela? Quem levou e como será a segurança  a partir de agora? 
Por enquanto as resposatas ainda não vieram. A “façanha” do preso dominou o noticiário em Imperatriz nesta terça-feira(27).
O detento em questão foi Leonardo dos Santos, preso por assalto, que usou um telefone celular sofisticado para postar uma foto, feita dentro da cela 03 da carceragem da Regional , na rede sociai  facebook no feriado do último dia 19 de novembro.
Chamou a atenção ainda a frase escrita pelo entáo detento ao lado da foto:”Eh a cada dia uma esperança nova, e quando eu voltar pra rua vai ser com outro pensamento e outro aspequito de vida ta ligado a malandragem rola a solta.”
No dia 21, o mesmo Leonardo dos Santos voltou a usar a rede social para anunciar que estava solto. Nos dois post várias pessoas comentaram.

Leonardo dos Santos- reprodução Facebook- Foto Noticia da Foto-Pinheiro
Ele já havia feito uma postagem anterior, no dia 14, em que disse que  não importava ao que as outras pessoas falavam dele porque a única coisa que importava era Deus.
 ” Tô pouco me lixando pelo q os outros falam d mim q se fodão todos por q o unico q se importa cmg eh deus… O resto eh resto agora vou puxa aki de boa e vou sair d cabeça erguida q deus me abeçoi boa noite faces”,escreveu.   As informações sobre o caso são do jornal Correio Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário