BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Marido é acusado de matar a esposa e seu suposto amante

Um crime que teria como motivação passional ocorrido na noite de sábado (4), no município de Santo Amaro, abalou e chocou a população local. O suspeito de ter cometido um duplo homicídio é marido de uma das vítimas. As pessoas assassinadas foram identificadas como José Domingo Alves dos Santos, 50 anos, e Maria dos Santos Rodrigues, 40 anos. José Domingos foi morto com um único tiro na altura do peito, enquanto Maria dos Santos foi morta a facadas.
De acordo com informações do Instituto Médico Legal, a mulher foi atingida com duas facadas, uma no peito e a outra na barriga, o autor do crime ainda a golpeou no braço em dois lugares.
Os homicídios aconteceram no povoado Capemba, e deram entrada no IML por volta das 7h30 da manhã deste domingo (5), com procedência do local. De acordo com as primeiras informações, a mulher que era casada morava com o esposo em São Luís.
O principal suspeito do crime é o marido de Maria dos Santos, que ainda não foi identificado e está foragido. Segundo informações prestadas por familiares e amigos das vítimas no IML, o marido enciumado e desconfiado com as freqüentes viagens da companheira a Santo Amaro, resolveu segui-la no último final de semana, ontem teria descoberto o motivo das constantes viagens da companheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário