BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Colisão entre caminhão boiadeiro e Corsa deixa um ferido

Um acidente grave foi registrado nesse sábado (4), por volta de 13h30, na confluência da Rua do Sol com Avenida Pedro Neiva de Santana, bairro Parque das Palmeiras.
O acidente foi entre o caminhão Mercedes Benz, tipo boiadeiro, placa HOM-6945 Tocantinópolis, e o automóvel Corsa VXC, cor cinza, placa NEX-4093 João Lisboa.
O Corsa, que era conduzido pelo microempresário de João Lisboa Daniel Nascimento da Silva, 25 anos, vinha pela Avenida Pedro Neiva de Santana e se chocou com o caminhão, que vinha pela Rua do Sol e atravessou direto, sem observar a preferência. O Corsa entrou na traseira do caminhão e tombou. O para-choque traseiro do caminhão destruiu totalmente o teto do Corsa, que tombou no meio da pista.
O motorista Daniel Nascimento da Silva ficou preso às ferragens e somente foi retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, com várias lesões. Entretanto, estava consciente.
condutor do caminhão, que estava carregado com vários bois, ao perceber a gravidade do acidente, deixou o veículo e empreendeu fuga.
A Polícia Militar esteve no local do acidente, onde realizou os primeiros levantamentos. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou o trabalho de praxe para que seja emitido um laudo para apontar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário