BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Caseiro morre atingido por hélice de helicóptero em Paço do Lumiar

Um rapaz identificado como Fábio de Jesus Pinto, 23 anos, foi atingido por uma hélice de um helicóptero e morreu de forma trágica no final da tarde desta quinta-feira (14) em um heliponto em Paço do Lumiar.

Chácara onde aconteceu o acidente. (Foto: Reprodução/GI)
O helicóptero de prefixo PTX -CN estava na Chacára Flamboyant, localizada próximo ao Aeroporto do município de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
De acordo com populares e parentes de Fábio, que residia na localidade Nova Jerusalém, Paço do Lumiar, ele trabalhava há poucos dias como caseiro da Chácara, onde ocorreu o acidente que resultou na sua morte.

De acordo com as primeiras informações, o rapaz teria recebido ordens para limpar a aeronave que acabará de pousar.

Mas, sem experiência, ao se aproximar da parte traseira do helicóptero foi atingido pela hélice responsável por manter o equilibrio da aeronave, que ainda estava em movimento.
O rapaz morreu quase que instantaneamente, após ser atingido na cabeça. Parte do seu rosto ficou desfigurado. Os peritos do Icrim (Instituto de Criminalística do Maranhão), foram acionados para realizarem os levantamentos e apurar as circunstancia em que ocorreu o suposto acidente.

Os removedores do IML (Instituto Médico Legal) também foram chamados, para conduzir o corpo até a sede do órgão na área Itaqui-Bacanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário