BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PM prende reincidente em crime de tráfico em Codó

Foram 13 papelotes de maconha encontrados na residência de Francisco das Chagas Alves.
 
Cabo Manoel Félix e o material apreendido

CODÓ - Francisco das Chagas Alves da Silva, de 28 anos, foi denunciado por tráfico na manhã do sábado (12), à Polícia Militar (PM) pelos vizinhos da rua Imperatriz Leopoldina, próximo à lagoa da Trizidela. Quando os policiais chegaram ao local, ele fugiu, mas os soldados não desistiram de sua prisão.
Para prendê-lo, os policiais militares se esconderam na vizinhança e esperaram o retorno de Francisco, quando isso ocorreu eles puderam detê-lo, ainda pela manhã. Ao vistoriar a casa, comprovaram a denúncia.
Foram 13 papelotes de maconha encontrados na residência. Os militares, também, apreenderam uma moto, duas bicicletas e um aparelho de som, que acreditam serem frutos da comercialização da droga que, segundo os denunciantes, era intensa na área.
“Ele nega que a droga seja dele, mas encontramos na casa dele, com a apreensão de alguns veículos, tudo leva a crer que ele é o dono da boca de fumo”, explicou o cabo Manoel Félix.
Francisco negou que seja o dono da droga, mas não disse quem é o proprietário de tudo que os soldados apresentaram na delegacia. Ele já esteve preso por tráfico e vai ficar a disposição da Justiça, mais uma vez, na delegacia de Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário