BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homem é morto pelo próprio cunhado

Messias Santos Oliveira, de 19 anos, que morava na Rua Nova, n° 9, no Barreto, foi morto com um corte profundo no rosto e asfixiado, segundo os familiares, pelo próprio cunhado, conhecido como "Piloto", dentro de casa.

A tia da vítima, identificada como Idalvina Santos, de 48 anos, falou que, na manhã desde domingo, 13, ficou sabendo da boca de vizinhos que o seu sobrinho tinha sido morto. O corpo dele estava deitado em uma rede na sala e apresentava um corte, que atingiu desde a testa até o queixo, feito por uma faca. Ainda tinham marcas roxas no pescoço que afirmou que foi feita por Piloto. "Provavelmente para terminar de matar acabou esforçando a vítima", diz a tia.

Como também informou que a porta do fundo da casa estava aberta e o irmão da vítima, Manoel Santos, estava no quarto dormindo, sob efeito de bebida alcoólica e quando acordou não sabia que Messias Santos estava morto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal ( IML) onde foram feitos os exames de praxes e, somente no começo da tarde, liberado para os familiares. Idalvina Santos reclamou que a polícia ainda deteve Piloto, mas acabou soltando por faltas de provas concretas como sendo o principal autor do homicídio. "Ele matou o meu sobrinho e também já furtou um botijão de gás da minha casa há menos de cinco meses", frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário