BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Assaltantes tentam roubar farmácia e são atingidos por vigilante

Quando os criminosos anunciaram o assalto, o vigilante da farmácia reagiu e atingiu dois com tiros na virilha e no braço. Os dois bandidos foram presos.

Uma tentativa de assalto a farmácia da rede Big Ben terminou com troca de tiros entre um viglante do estabelecimento e os três assaltantes. No confronto dois crimnosos foram atingidos e o outro conseguiu fugir.

Eram por volta das 14:30h do último sábado (12), quando dois homens teriam entrado na farmácia, seguiram para o balcão onde os celulares ficam expostos para a venda e anunciaram o assalto. Do lado de fora do estabelecimento, o terceiro assaltante dava cobertura a ação criminosa.

De acordo com o policial militar José de Ribamar Barros, quando os dois homens anunciaram o assalto, o vigilante teria reagido e disparado contra a dupla que teriam revidado, mas saíram correndo.

Ainda segundo o PM, na troca de tiros, os dois assaltantes teriam sido alvejados. Um deles foi atingido na altura da virilha e o outro, que é de menor, foi atingido no braço. Quando ouviu os tiros, o terceiro assaltante, que tinha ficado do lado de fora da farmácia, fugiu do local.

Mesmo feridos, os dois homens ainda tentaram fugir. Um deles seguiu no rumo do bairro do Jaracaty, mas acabou sendo preso por uma viatura que fazia a ronda no bairro e foi levado para o hospital Socorrinho do São Francisco.

O outro assaltante ainda teria sido socorrido por uma pessoa que o viu ferido e, sem saber que se tratava de uma assalto, também levou o bandido para o Socorrinho.

Após receber os primeiros socorros na unidade de saúde, os dois homens, ainda não identificados, foram transferidos para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Um cliente que estava na farmácia na hora da tentativa de assalto foi atingido por uma bala de raspão na perna, mas passa bem.

A polícia ainda realizou buscas na área no intuito de encontrar o terceiro assaltante, mas não teve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário