BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 29 de maio de 2012

Bando invade casa no Planalto Turu, faz 'raspa' e acaba na cadeia

Vários objetos foram levados da residência. Todos foram recuperados após incursão policial.

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam ontem (28), Jean Paulo Andrade Mendes, Franklin Evangelista Veras e Luís Jr, na região da Vila Luisão. O trio é acusado de invadir a residência de Carlos Ribeiro Silva no Planalto Turu 3. A polícia apreendeu uma TV de 22 polegadas, Home Theatre, 10 litros de bebidas, entre uísque e vinhos, três microfones, facas de cozinha e um aparelho de som que estavam guardados no quintal da casa de Franklin.
        Objetos roubados em residência no Planalto Turu.

A vítima relatou que estava dormindo e espantou com a presença dos assaltantes dentro de casa. Ele chamou pelo sobrinho que gritou e assustados os criminosos fugiram levando os objetos da casa. Carlos Silva comentou sobre o pânico e a ousadia da quadrilha. Disse ele que os criminosos ainda beberam suco e comeram doce que estava guardado na geladeira.
Bandidos roubam faca de cozinha da residência numa atitude audaciosa.

Policiais militares foram acionados e conseguiram prender Jean Paulo Mendes que foi reconhecido pela vítima. Ele confessou a participação dos comparsas que também foram presos. O bando foi autuado em flagrante no Plantão do Cohatrac

Nenhum comentário:

Postar um comentário