BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 29 de maio de 2012

Cinco homicídios no fim de semana em São Luís

Durante o último fim de semana, cinco assassinatos foram registrados no Instituto Médico Legal.
O primeiro caso aconteceu na Praça D. Pedro II, no Centro de São Luís. Daniel Sousa de Brito, de 26 anos, foi morto a golpes de gargalo de garrafa, nas proximidades da Igreja da Sé, por volta das 5h30 de sábado, 26. Daniel era morador da Rua Tianguar, nº 08, Vila Operária. Ele era ex-presidiário e havia sido colocado em liberdade há poucos dias.
Logo depois, por volta das 7h30, Gladyson Assis da Silva, o “Haxixe”, foi morto com ao menos sete tiros, na 2ª Travessa Gomes da Silva, no Barreto, por um homem identificado apenas como “Bracinho”. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma rixa entre vítima e acusado, que também tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Às 2h de domingo (27), deu entrada no IML o corpo de Maurício André Santos de Jesus, de 24 anos. Morador da Avenida Jaizinho, nº 168B, Vila Flamengo, ele foi morto a pedradas, na Estrada da Mata.
O corpo do comerciante Armando Almeida Santos, de 55 anos, chegou ao IML, às 2h30 de domingo. Ele foi executado com diversos tiros, quando saía da Clínica São José, na Rua São Pantaleão, no Centro de São Luís. Armando era morador da Rua da Igreja, nº 5008, Vila Maranhão.
O último corpo a dar entrada no IML, durante o final de semana foi o de Walbert Viana Cruz Júnior, de 29 anos. Ele foi morto com um tiro no peito, na Rua São José, na Divinéia, área do Santa Cruz, por um homem identificado apenas como “Gato Preto”. De acordo com informações colhidas no local do crime, o acusado tinha uma rixa com o irmão da vítima e fugiu em um Corsa, de cor preta e placa não identificado.
Walbert ainda foi levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era morador da casa de número 44, da mesma rua onde foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário