BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homem é morto com diversos tiros na Rua de São Pantaleão

O comerciante Armando Almeida Santos, de 55 anos, que morava na Rua da Igreja, na Vila Maranhão, foi executado com diversos tiros, sábado à tarde, em São Luís. De acordo com informações da polícia, a execução ocorreu no momento em que a vítima saía da Clínica São José, na Rua de São Pantaleão, no centro da cidade.
Familiares informaram à polícia que Armando Santos, pouco antes de ser assassinado, teria visitado uma mulher que deu à luz e recebia cuidados médicos na Clínica São José. Ao deixar o estabelecimento, a vítima foi alvejada a tiros, disparados por um homem desconhecido que passava pelo local. Familiares também disseram acreditar em retaliação, já que Armando Santos havia atirado em seu suposto executor, dias antes de morrer.
Um dos familiares da vítima chegou a registrar, no Plantão Central da Beira-Mar, que suspeita de um homem internado no Hospital Municipal Djalma Marques (“Socorrão I”). A desconfiança do comunicante da ocorrência, segundo ele mesmo, baseia-se no fato de Armando Santos, antes de morrer, ter efetuado disparos de revólver calibre 38 contra o paciente que estaria internado no “Socorrão I”.
A polícia trabalha com a hipótese de Armando Santos ser uma pessoa do mesmo nome que fora, por diversas vezes, citado na CPI do Crime Organizado, realizada em 1999 pela Assembleia Legislativa do Maranhão.
Logo depois de ser baleado na Rua de São Pantaleão, Armando Santos foi levado às pressas para o “Socorrão I”, foi medicado, mas em seguida. Preliminarmente, a polícia checa a informação de que Armando Almeida Santos, supostamente citado na CPI do Crime Organizado, seja o mesmo homem na época denunciado por integrar uma quadrilha especializada em roubo de caminhões e assassinatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário