BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 3 de abril de 2012

Serviço de Inteligência recupera sete motos da empresa Alvorada Moto

Sete motos, que pertencem à empresa Alvorada Motos, situada na Curva do Noventa, foram recuperadas na tarde de ontem (2), por homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SI-PM). Os militares encontraram os veículos em um galpão, onde funcionava uma oficina, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro do Monte Castelo, próximo ao Colégio Fernando Perdigão.
De acordo com a polícia, os veículos haviam sido retirados da empresa há cerca de três meses, por um homem identificado apenas como “Márcio Rosa”, que teria chegado à loja se apresentando como representante comercial e necessitava dos veículos para vender e depois iria prestar contas, fato que não ocorreu. No entanto, a empresa percebeu o prejuízo durante uma vistoria realizada no estoque, na última sexta-feira (30).
Os investigadores do SI-PM descobriram que os veículos haviam sido usados por Márcio Rosa para pagar uma dívida de R$ 25 mil, contraída com um empresário do Monte Castelo. As motos foram entregues à empresa Alvorada Motos.
O homem encontrado no local, durante a apreensão, foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, para prestar esclarecimentos ao delegado Paulo Hertel; e depois liberado. Márcio Rosa deve ser intimado para prestar depoimento na DRFV. (VF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário