BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 3 de abril de 2012

Claudia Raia: 'Edson é o homem mais importante da minha vida'

Claudia Raia participou de um bate-papo com Ana Maria Braga no programa Mais Você, na manhã desta terça-feira (3), e falou sobre seu trabalho e vida pessoal. Questionada sobre a separação de Edson Celulari, em julho de 2010, ela disse: "nós somos uma família e vamos ser sempre. O Edson é o homem, a pessoa mais importante da minha vida e isso nunca vai mudar. Nós lutamos muito para estar unidos o tempo todo porque isso é a base familiar para os nossos filhos". Ela também contou que em nenhum momento os dois pensaram em limitar a guarda dos filhos, Enzo, 15 anos, e Sophia, 8. "É bem livre, ele entra na minha casa quando quiser e vice-versa".
Atualmente em cartaz no Rio de Janeiro com o musical Cabaret, a atriz falou que a profissão muitas vezes guia a vida. "A Jakeline de Ti-ti-ti foi uma personagem que me levantou porque era uma comédia ótima com uma personagem muito engraçada e aconteceu no momento da minha separação", voltou a falar sobre o término do relacionamento com Celulari, com quem ficou casada por 17 anos.
Ela falou também do namorado, o ator, diretor e coreógrafo Jarbas Homem de Mello, que também encena Cabaret. "Ele é um homem maravilhoso, lindo, de 42 anos e está ótimo. Nós nos conhecemos há mais de 20 anos e já tínhamos trabalhado juntos".
Sobre os filhos, Claudia elogiou os dois e contou que eles pensam em seguir carreira artística. Sophia, que chegou a fazer uma participação em Ti-ti-ti, quer seguir os passos da mãe e ser atriz. Já Enzo, mais tímido do que a caçula, estuda música e quer transformar isso em profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário