BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 3 de abril de 2012

Seis assassinatos são registrados no IML durante final de semana

Entre a noite de sexta-feira (30) até a madrugada de ontem, seis assassinatos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML). Desse total, cinco ocorreram com o uso de arma branca e um com o de arma de fogo. Durante a manhã de ontem, também foi levado para o IML o corpo de uma vítima de latrocínio.
Às 23h50 chegou ao IML o corpo de Pedro Paulo Ribeiro, de 25 anos. Ele foi morto com dois tiros no Bairro da Divineia. Pedro era morador da Rua Bolívia, n° 20, do mesmo bairro onde aconteceu o crime. Morto a tiros no Anel Viário, foi levado para o IML, às 3h, do dia 1° de abril, o corpo de Elton Silva Lima, de 26 anos. A vítima residia no Bairro do Santo Antônio.
Neste mesmo horário, chegou ao IML o corpo de Luís Alberto Batista. Ele foi morto a tiros na Avenida do Contorno, na Vila Embratel. Luís Alberto era morador da Rua Nossa Senhora de Fátima, n° 45, do mesmo bairro.
Linonelson Santos Martins, de 31 anos, foi morto a tiros na rua onde morava – a da Amizade, no Residencial Paraíso/área da Vila Embratel. Seu corpo foi levado ao IML às 23h15, do dia 1°.
Também chegou ao IML, neste mesmo horário, o corpo de Sirlan de Jesus França, de 27 anos. Ele era morador da Rua Guanabara, n° 22, Vila Brasil, e estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, depois de ser ferido a tiros.
Na madrugada de ontem, passou pela sala de necropsia do IML o corpo de Márcio José Pereira Lima, de 23 anos. Ele estava internado no Hospital Socorrão 2, depois de ter sido ferido com o uso de arma branca. Márcio era morador da Rua da Paz, n° 8, Vila Isabel Cafeteira.
Latrocínio – Na manhã de ontem, chegou ao IML o corpo de Inaldo Garcia Nunes, de 54 anos. Ele foi morto, durante um assalto, na rua onde morava, no início da manhã. Inaldo residia na Rua do Anajá, s/n°, Iguaíba (Paço do Lumiar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário