BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 3 de abril de 2012

Preso é resgatado de dentro do Hospital Socorrão II

O preso identificado como Antônio Carlos Sobral Rocha, o "Cigano", foi resgatado na tarde desta segunda-feira (2) do Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Ele é acusado de assaltar dois bancos no interior do estado e ameaçar de morte um delegado, que é titular da cidade de Vargem Grande.

Cigano estava internado por causa de um atentado na semana passada em um acampamento cigano na cidade de Miranda do Norte. Ele foi alvejado com vários tiros e foi transferido para a capital maranhense para ser tratado. Durante o percurso, foi dada voz de prisão para ele.

Fuga
A fuga foi planejada e teve a participação de três pessoas, duas em um carro e outra em uma moto. Os bandidos entraram pelos fundos da casa de saúde, onde não tinha nenhum policial, pois ficam na entrada principal do hospital.

Cigano foi resgatado e subiu na moto, que o esperava do lado de fora, sem capacete e saiu em disparada. O veículo deu suporte durante a escapada.

Prisão
Na semana passada duas irmãs de Antônio Carlos foram presas com R$ 15 mil em São Luís. Elas tentavam subornar funcionários do Socorrão II para facilitar a fuga do irmão. Elas ainda continuam detidas na capital e devem ser ouvidas pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário