BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 9 de março de 2012

IML registra a entrada de cinco vítimas de acidentes de trânsito de todo o Maranhão

Nas últimas 24 horas, cinco corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís vítimas de acidentes de trânsito em todo o Maranhão.
Por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (09) deu entrada o corpo da jovem Raimunda de Menezes de Sousa de apenas 15 anos. A vítima estava internada no hospital Socorrão I e veio da cidade de Santa Inês.
Também procedente do Socorrão I, deu entrada o corpo de Dilma de Fátima Cantanhêde de 27 anos. O acidente aconteceu no último sábado na cidade de São Bento quando ela e mais cinco jovens estavam em duas motos e todos se envolveram em um grave acidente. Uma pessoa morreu no local e outras ficaram gravemente feridas.
Do Socorrão II, deu entrada a vítima Joel Pereira Silva de 24 anos também vítima de acidente de trânsito.
Ainda nas estatísticas das vítimas de trânsito, deu entrada no IML o corpo de Tarcisio Henrique Costa, 22 anos que residia no bairro do Renascença I, e Expedito Alves de 41 anos procedente do município de Santa Luzia do Paruá.
HOMICÍDIO
A única vítima de homicídio nas últimas horas foi Tatiane Castelo Branco Santos, 28 anos que residia no bairro Filipinho em São Luís. Tatiane foi esfaqueada durante uma briga.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário