BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mulher fica ensanguentada após confusão em pousada de São Luís

Caso aconteceu em pousada que fica na avenida dos Holandeses, na Lagoa da Jansen.

SÃO LUÍS – Uma confusão em uma pousada em São Luís deixou uma pessoa gravemente ferida. O caso aconteceu na pousada Tropical, que fica na avenida dos Holandeses, na Lagoa da Jansen. De acordo com testemunhas, um casal entrou em um apartamento da pousada por volta das 7h35 desta quarta-feira (18). Depois das 9h, começou a confusão. Segundo relato de testemunhas, o casal começou a brigar intensamente e chegaram a quebrar garrafas e objetos do interior do quarto.

Após a confusão, o homem saiu do apartamento e saiu em um veículo modelo Pálio, de cor preta e placa NHM 0712. Ao tentar sair da pousada sem pagar a conta, o homem deu um empurrão em uma funcionária do estabelecimento, conforme relatou outro funcionário em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro durante o programa Ponto Final, da rádio Mirante AM - ouça à íntegra do relato. Ela bateu com a cabeça contra uma estrutura de cimento e ficou ensanguentada.

A funcionária já foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital da capital. O caso chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário