BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

7 homicídios no fim de semana em SL

O Instituto Médico Legal (IML) registrou, na região metropolitana de São Luís, a ocorrência de sete homicídios durante o último fim de semana, período que compreende entre a noite de sexta-feira (13) e a madrugada de ontem (16). De acordo com as anotações do livro do IML, todos os assassinatos foram praticados com uso de arma de fogo.
Leudo Soares Rodrigues, de 32 anos, foi morto quando estava na porta de sua residência, na Rua Jatobá, no Residencial Pirâmide. De acordo com o IML, ele foi vítima de uma emboscada. Leudo era conhecido por comandar o tráfico de drogas naquela localidade, além de realizar assaltos a residências e casas lotéricas. Segundo a polícia, ele havia cumprido pena na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) por assaltos à mão armada.
Raimundo de Jesus Reis Barbosa, de 22 anos, assassinado com três tiros em sua casa, na Travessa da Pocinha, na região do Coroadinho, foi outra vítima da violência na noite de sexta-feira (13). Segundo populares, a vítima foi abordada por homens armados que dispararam vários tiros contra ela, que foi atingida nas costas e pescoço.
Na noite de sábado (14), Israel Ferreira Santos, de 29 anos, foi morto com três tiros, na avenida principal do município de Raposa. O autor do crime não foi identificado. A Polícia Civil acredita que Israel, conhecido como “Isa”, pode ter sido vítima de um acerto de contas. Ele residia na Rua 7, no Bairro do São Francisco, e seria o homem que matou Cleiton Cardoso Martins, de 28 anos, na madrugada do dia 28, do mês passado, na Rua 13 de Maio, no Bairro da Ilhinha.
Raílson Nascimento Torres, de 21 anos, conhecido como “Beijinho”, foi morto a tiros na madrugada de domingo (15). O crime aconteceu na Travessa São José, na Ilhinha, próximo de onde a vítima morava. A Polícia Civil não conseguiu identificar o autor do crime, mas acredita que Raílson foi morto por conflitos com traficantes ou com grupos rivais.
Foi informado que Beijinho era conhecido da polícia, por ser suspeito de comandar vários assaltos a coletivos e pedestres, e ainda de estar envolvido em um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido há quatro anos, na Ilhinha, tendo como vítima um motorista da empresa Skol. Em 2011, ele foi condenado à prisão pela Justiça por assaltos à mão armada.
Na noite de domingo (15), mais dois jovens foram mortos. Diego Vinícius Mendes de Souza, de 22 anos, baleado na Alemanha, foi socorrido, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos após dar entrada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). Ele residia na Rua Fulgêncio Pinto, n° 30, no Bairro da Alemanha. Jocivaldo Ferreira Lima, 26, foi morto a tiros, por volta das 22h, no Bairro do Coroado. Ele ainda foi levado para o Socorrão 1, mas morreu ao receber atendimento médico. Outra vítima da violência, na madrugada de ontem (16), foi Cledson Simão Silva, 35, assassinado na Vila Embratel, por desconhecidos. Ele residia na Rua 11, casa 20, no Maiobão – município de Paço do Lumiar.
Outro homicídio – Na manhã de ontem, por volta das 7h30, populares encontraram o corpo do lavrador José Fernando Nascimento de Souza, de 33 anos, conhecido como “Cabeludo”, no Porto do Mocajituba, na Maioba. A vítima teve a cabeça aberta por um golpe possivelmente feito por arma branca. Com a morte do lavrador, sobe para 28 o número de homicídios nos primeiros 15 dias do mês de janeiro, na região metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário