BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Assalto provoca pânico em edifício comercial no Calhau

Funcionários tiveram que ser retirados de salas comerciais. Polícia busca os assaltantes.

Assalto provoca pânico em edifício comercial no Calhau
SÃO LUÍS – Um assalto em uma sala comercial do Edifício Appiani, na avenida dos Holandeses, bairro Calhau, em São Luís, provocou pânico nesta manhã de terça-feira (27). Os funcionários de empresas tiveram que ser retirados do local, alguns em estado de choque. Segundo o internauta Erique Vinicius, o "clima foi de muita apreensão", conforme relatou no VC no Imirante.

Segundo informações de alguns dos funcionários, ouvidos pela reportagem da rádio Mirante AM, os bandidos entraram armados no prédio e levaram, pelo menos, três notebooks e celulares de uma das salas comerciais, localizada no primeiro andar. Os bandidos tentaram levar, ainda, um refém.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local. O helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) foi utilizado na busca pelos bandidos. A polícia fez buscas no interior do prédio, mas já deixou o local. Segundo um policial militar que atendeu à ocorrência, apenas uma sala comercial foi alvo dos bandidos, mas eles tentaram arrombar outras salas do mesmo edifício.

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos três assaltantes participaram da ação. Eles seriam os mesmos que sequestaram um motorista no bairro Altos do Calhau, um veículo Corolla de cor prata, com placa MSH 6472, conforme informações obtidas pela TV Mirante - o Imirante consultou o sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), mas o veículo, entretanto, não consta "na base local". O motorista, que estaria sendo levado no porta-malas do veículo, ainda está em poder dos bandidos.

Qualquer informação que leve à prisão dos bandidos pode ser repassada pelos telefones 190, da Polícia Militar, e (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior), do Disque-Denúncia. O serviço funciona 24h e não é necessário se identificar.

VC no Imirante

Registrou o assalto? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Se preferir, utilize as redes sociais: o Imirante está presente, também, no Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário