BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PM prende, em ITZ, integrante mais perigoso de quadrilha

Leonardo Fontenele foi preso, na Vila Fiquene, logo depois de praticar mais um assalto.
IMPERATRIZ – A Polícia Militar (PM) prendeu, no fim da manhã de hoje (3), Leonardo Fontenele Fernandes (19) após assalto realizado em empresa de crédito no Centro de Imperatriz. De acordo com comandante da PM, tenente-coronel Edeílson Carvalho, Leonardo é o assaltante mais perigoso da quadrilha que vinha praticando assalto em vários estabelecimentos da cidade. A polícia, ainda, tentou prender outro integrante da quadrilha que conseguiu fugir.
“Nós envolvemos várias viaturas, o Grupo de Operações Especiais (GOE), a Força Tática e o Serviço de Inteligência nessa operação, mas um deles ainda conseguiu fugir. Mas nós conseguimos prender esse que é o mais perigoso da quadrilha”, afirmou o tenente-coronel Edeílson.
Leonardo foi preso em motocicleta e com um revólver calibre 38 que, segundo o comandante, era comumente utilizado nos assaltos. A PM foi na residência do proprietário da moto, mas ele conseguiu fugir.
Há cerca de 30 dias a PM desarticulou a quadrilha com a prisão de sete integrantes do grupo, que foram presos com quatro armas. Na ação, Leonardo conseguiu escapar do cerco montado pela polícia. A operação aconteceu no bairro Parque Sanharol no início de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário