sexta-feira, 5 de julho de 2013

Jovem morre em acidente automobilístico na MA-320

Willian Morais, que era agente administrativo de uma pedreira, morreu na hora.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz
04/07/2013 às 15h24 - Atualizado em 04/07/2013 às 17h10
IMPERATRIZ – A polícia está investigando as causas de um acidente automobilístico, ocorrido nessa quarta-feira (3), na rodovia MA- 320 entre São João do Paraíso a Porto Franco, que resultou na morte do jovem Willian Morais, 22 anos, e ferimentos e um outro homem.
Segundo testemunhas, a caminhonete pick up em que Willian estava perdeu o controle na pista e despencou num despenhadeiro. Willian Morais morreu na hora, enquanto que o condutor da pick up com ferimentos leves pelo corpo.
O condutor do veículo acidentado teria confidenciado a familiares do jovem que perdeu o controle da direção ao ser trancado por um veículo. No local onde ocorreu o acidente há marcas de pneus, produzidas após frenagem brusca.
Peritos estiveram no local e, após, levantamentos o corpo foi removido para do Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. Também estiveram no local policiais civis de Imperatriz e militares lotados na 3ª Companhia sediada em Porto Franco, subordinada ao 12º Batalhão da PM.
O corpo de Willian está sendo velado na casa de familiares e o enterro foi marcado para o fim da tarde desta quinta-feira, no cemitério municipal, em Porto Franco.
 
Veículo em que estava Willian Morais foi parar distante aproximadamente dez metros da pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário