BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Preso homem que estuprou a filha de dois anos

Cledimar foi preso ainda nas proximidades do hospital onde foi autuado em flagrante.
SÃO LUÍS - Na tarde dessa terça-feira (2), por volta das 19h, Cledimar Marcos dos Santos, de 28 anos, foi preso em Santa Rita por estuprar sua filha de apenas dois anos de idade.
A mãe da criança, Maria dos Remédios Carvalho, questionou o marido sobre o sangramento da filha e obteve como resposta que a bebê havia se ferido na mola do colchão. Desconfiada, Maria dos Remédios levou a filha até o hospital, juntamente com Cledimar, onde foi comprovado que a criança havia sido violentada.
A Delegacia de Santa Rita foi informada, e Cledimar, que é, também, usuário de crack, foi preso ainda nas proximidades do hospital e está sendo autuado pelo crime de estupro de vulnerável praticado por ascendente.
A criança passou por um procedimento cirúrgico e permanece internada sob os cuidados médicos. Após a prisão de Cledimar, o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente recebeu denúncias relatando que a outra filha, de apenas sete anos de idade, do preso também teria sido violentada. A denúncia está sendo investigada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário