BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 11 de junho de 2013

Polícia destrói mil pés de maconha em Paulo Ramos, MA

A Polícia Militar do Maranhão destruiu uma plantação de, aproximadamente, mil pés de maconha no Povoado Brejo das Bezerras, em Paulo Ramos (MA), a 312 quilômetros de São Luís. Segundo os coordenadores da operação, foram apreendidas cinco espingardas e uma motocicleta roubada na ocasião.
plantacao_maconha2
Plantação de maconha no Brejo das Bezerras, em Paulo Ramos (MA) (Foto: Divulgação/PM-MA)
O local foi descoberto depois da prisão de Jairo dos Santos da Silva, 28, identificado como proprietário do local. Ele foi preso no mês passado como responsável por outra plantação, onde foram incinerados outros quatro mil pés da droga.
Esta semana, Jairo resolveu colaborar com as investigações e indicou o endereço da plantação. Como se trata de um local de difícil acesso, os policiais precisaram fazer parte do percurso de motocicleta, outra parte a cavalo e outra a pé.
plantacao_maconha_peq
Pés pequenos de maconha no Brejo das Bezerras, em Paulo Ramos (MA) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com a polícia, esta foi a quinta roça de maconha destruída e a terceira operação policial realizada na cidade. A primeira foi no dia 15 de maio, quando foram apreendidos 12 kg de maconha prontas para comercialização; dois litros de semente para plantio; e três espingardas. Ainda, mais de três mil pés de maconha foram incinerados na ocasião e duas pessoas foram presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário