BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 11 de junho de 2013

Motorista perde o controle e carro invade um escritório, em São Luís

Ninguém ficou ferido no acidente, que ocorreu no bairro do Turu.
Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão estiveram no local.

Carro desgovernado invadiu o escritório de um posto de combustível, no bairro do Turu (Foto: Diego Chaves/O Estado)Carro desgovernado invadiu o escritório de um posto de combustível, no bairro do Turu (Foto: Diego Chaves/O Estado)
O motorista de uma caminhonete Amarok, de cor prata e placas OIZ-2322, perdeu o controle do veículo na madrugada desta segunda-feira (10) e invadiu o escritório de um posto de combustíveis, localizado na Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís.

Por causa da força do impacto, a frente do veículo ficou destruída e a parede do escritório caiu, mas ninguém ficou ferido no acidente. Além da parede, foram danificados computadores e mobiliário do escritório.

Durante a manhã, peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão estiveram no local para analisar as causas do acidente.

Em abril deste ano, um carro modelo Tiguan, placas OJB-1979, de São Luís, invadiu um bar na Avenida dos Holandeses, no Calhau. O condutor, que de acordo com a polícia não estava bêbado, teria perdido o sentido ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário