BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 11 de junho de 2013

Calypso nunca vai acabar', garante Chimbinha sobre mal-entendido

 

 

Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, no 'Show da Virada' em São Paulo (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)Joelma e Chimbinha
(Foto/arquivo: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)















Um desabafo da cantora Joelma, do Calypso, durante um show na noite deste sábado, 8, em Recife, acabou gerando fortes boatos sobre o fim da banda nas redes sociais. Na apresentação, a cantora falou sobre seu desejo de se dedicar à música gospel. Em entrevista ao EGO, no entanto, Chimbinha - marido e parceiro de Joelma na banda - negou o mal-entendido. "O Calypso nunca vai acabar e não está acabando. Ela está apenas gravando um disco gospel assim como eu também estou gravando o meu instrumental", disse ele.

Segundo o guitarrista e produtor, em nenhum momento os dois pensaram em dar fim ao trabalho e contou: "A banda está consolidada, temos show o ano inteiro". O próximo álbum de Joelma tem previsão de lançamento para 2014 e ele garante o apoio à mulher. "Com certeza eu apoio, tudo que for bom para ela eu apoio. Ela está me ajudando na produção do meu disco e eu tenho que apoiá-la", afirma ele. Chimbinha lançará seu novo CD, apenas com músicas instrumentais, até outubro deste ano.


EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário