BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Polícia apreende 40 kg de maconha dentro de uma mala, em Santa Inês

Droga era tansportada em um ônibus com destino a Vitória do Mearim.
Segundo policiais, a droga seria para abastecer bocas de fumo da região.

Droga apreendida dentro de uma mala, em um ônibus intermunicipal (Foto: Divulgação/Secom)
Droga apreendida dentro de uma mala, em um
ônibus intermunicipal

Um carregamento com 40 kg de maconha que estava sendo transportado dentro de uma mala, em um ônibus para a cidade de Vitória do Mearim, foi apreendido durante ação de militares do 7º BPM, no último fim de semana. O entorpecente estava escondido na bagagem de um morador do povoado Acoque, Vitoria do Mearim.  Esta é maior apreensão de drogas desde o início do ano, na região.
Durante a abordagem, na entrada do povoado Ladeira do Gato, em Santa Inês, os militares localizaram a droga. O entorpecente estava distribuído em 40 tabletes. Segundo informações policiais, a droga seria para abastecer as bocas de fumo da região e para ser revendida no povoado onde reside o suspeito.
O homem embarcou no ônibus, na cidade de Santa Luzia. A polícia recebeu denúncia anônima sobre o carregamento e de imediato montou campana em vários pontos da estrada a fim de localizar o entorpecente.
O suspeito foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, para 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi autuado pelo delegado Márcio Fábio Dominice. Francisco de Assis foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário