BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Garoto de 10 anos leva tiro no peito em Caxias

Um crime ocorrido no último sábado (8) no povoado Buriti Corrente, em Caxias, ainda mantém os moradores da localidade revoltados.

A vítima foi Mateus Rodrigues da Silva, 10 anos de idade. O motivo teria sido ciúmes.

Corpo de mateus Rodrigues da Silva, 10 anos,morto com um tiro de espingarda bate-bucha no peito

O crime ocorreu no final da tarde de sábado, enquanto a vítima e o suposto autor, identificado como Marcio, passarinhavam na localidade Morcego.

A arma utilizada foi uma espingarda bate-bucha, e a motivação foi uma “brincadeira”, entre ambos. O garoto teria falado algo que envolvera a mulher do acusado.

Irritado com a brincadeira, Márcio teria disparado à queima roupas na altura do peito.

- O que eu sei é que ele [Mateus] disse que ia pegar a mulher dele [Márcio]. Mas, dois já eram acostumados a esse tipo de brincadeira, e não era motivo pra matar a criança – enfatizou João Loro, padrasto do menor.

Depois de assassinar o garoto, Márcio teria tentado ocultar o cadáver, arrastando a vítima por cerca de 40 metros matagal à dentro.

- Depois que eu ouvi o estampido [tiro], ele [Márcio] passou por aqui correndo e perguntei se tinha matado uma onça, ela falou que matou um veado – desabafou João Loro, que logo em seguida juntou algumas pessoas e foi em busca do garoto até encontrar o corpo.

A polícia foi acionada e o Grupo de Operações Especiais esteve no local na tentativa de prender o acusado que está foragido.

O médico legista também foi chamado para necropsiar o corpo, que foi trasladado para Caxias e em seguida liberado para sepultamento.

INFORMAÇÕES NOCA,COM EDIÇÃO DO GI

Nenhum comentário:

Postar um comentário