BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 14 de maio de 2013

Chuva forte e ventania causam estragos em São Luís

Na Avenida Guajajaras, o teto de um comercial teria desabado.
Com forte chuva, motoristas tiveram que redobrar a atenção.
SÃO LUÍS – A forte chuva que atinge São Luís na tarde desta segunda-feira (13) causou vários estrados na cidade. Na Avenida Guajajaras, o teto de um comercial teria desabado. No aeroporto Cunha Machado parte do telhado cedeu. No Aeroclube do Maranhão, parte do muro desabou.
Outro muro caiu na Avenida dos Franceses, próximo a um posto de venda de combustíveis, alguns veículos acabaram sendo atingidos.
Mais um registro de prejuízo causado pelas chuvas foi no Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) dos Correios, no São Cristóvão, onde parte do telhado foi danificada pela força dos ventos.
Parte de obra no CCSo foi danificada com a chuva forte.
Na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), uma mangueira também desabou com a força da chuva. O local já foi sinalizado com cones. Além disso, a universidade está sem energia elétrica devido ao temporal. Uma obra que está em andamento no Centro de Ciências Socials (CCSo) foi danificada por conta da ventania.
Tela de janela voou e caiu em uma sala da UFMA.
A chuva causou, ainda, o alagamento de muitas ruas e avenidas da cidade.
Carros foram arrastados pela força d'água, próximo ao Mercado Central.
Pelo VC no Imirante, internautas mostraram as consequências da chuva forte na rua Santa Bárbara, bairro do São Cristovão e nas proximidades do aeroporto do capital, onde, segundo o internauta, testemunhas afirmaram ter visto um "tornado".

Flagrou os estragos provocados pela chuva forte? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante, o espaço do internauta no "portal do Maranhão". Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário