BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Acidente com três veículos deixa um morto e outro ferido em Bacabeira

Um acidente envolvendo três veículos, na tarde desta sexta-feira (10), resultou na morte de um jovem e deixou outra pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu na BR-135, no município de Bacabeira.
Segundo populares, uma carreta tipo Scania, placa HVF-4920, colidiu na traseira de um Fiat Uno vermelho, placa NHP-9819. O impacto da colisão pressionou o Fiat na traseira de um caminhão-tanque, de placa NMT-0585, que transportava óleo. Os veículos seguiam sentido Bacabeira/São Luís.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Acidente em Bacabeira
Fiat Uno ficou completamento destruído durante o acidente. (Foto: Divulgação)
Na ocasião, o Fiat Uno ficou imprensado entre os veículos de carga os dois ocupantes do carro de passeio ficaram presos nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local retirar as vítimas de dentro do Uno.
O motorista do automóvel, identificado como Fernando Sousa Filho, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando ainda estava preso nas ferragens. O carona do veículo, Maciel Alves, 23, foi retirado do veículo com vida e levado por um helicóptero da Polícia Militar ao Hospital Municipal Djalma Marques – Socorrão 1, no centro de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário