BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 14 de maio de 2013

Preso homem acusado de abuso contra criança de 10 anos

REJO DE AREIA - Preso, no último fim de semana, Francisco Pereira de Ferro, conhecido como “Pantico”, de 49 anos. Segundo a polícia, ele é suspeito de abusar de uma menina de 10 anos, na cidade de Paulo Ramos.

Ele foi localizado escondido na residência de parentes na cidade de Brejo de Areia. Contra ele existe um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Sheila Silva Cunha, da Comarca de Paulo Ramos.

De acordo com informações policiais, o fato teria ocorrido no dia 16 de abril deste ano. Os pais da vítima, após tomarem conhecido do fato, se dirigiram à delegacia de Paulo Ramos e relataram o ocorrido.

A vítima contou que o suspeito teria oferecido carona no momento em que ela saía da escola. A criança contou ainda que teria aceitado o convite, pois, como ele era conhecido da família, não identificou nenhum problema.

As investigações apontaram que durante o trajeto, no povoado Alto dos Cearenses, naquele município, ao chegar em um trecho deserto, ele adentrou em um matagal, amordaçou a criança, amarrando também as mãos da garota e cometeu o abuso.

A criança teria encontrado casualmente com “Pantico”, em Paulo Ramos, e o suspeito, temendo ser descoberto, deu uma certa quantia em dinheiro a vítima que comprou alguns objetos. Desconfiados, os pais questionaram à criança, que acabou relatando toda a ocorrência.

Com base nas investigações, a Polícia Civil solicitou junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito. Após algumas diligências, a polícia descobriu que “Pantico” estaria escondido na cidade de Brejo de Areia. “Pantico” é suspeito ainda de tentar, há três meses, abusar de outra criança também em Paulo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário