BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Reforma sobre a Ponte do Rio Itapecuru Irrira motorista na volta do Feriadão prolongado!



Com o fim do feriado prolongado na Semana Santa, o fluxo de veículos nas estradas em direção ao interior do estado aumentou consideravelmente causando filas quilométricas que irritaram quem precisou usar as rodovias.


Em Itapecuru Mirim, a 115 km da capital, São Luís, alguns motoristas que trafegavam em direção às cidades de Vargem Grande, Presidente Vargas, Nina Rodrigues, Chapadinha, Brejo, Anapurus e outras chegaram a ficaram irritados, diante da situação vivenciadas por eles.


Tudo por conta das obras de recuperação da ponte sobre o rio Itapecuru, um trecho da BR-222, que iniciou no final do ano passado e que a conclusão prevista é para o mês de Setembro de 2013. Apesar de não causar transtornos de grandes proporções, a obra acaba irritando boa parte dos condutores que precisam trafegar, sem contar com a espera da liberação de passagem nos dois sentidos de quem vai e de quem vem.


E que a demora e de cerca de 20min contando espera de passagem para as duas vias. Neste domingo (31) a expectativa é de que o inconveniente aconteça mais uma vez por conta do retorno à capital daqueles que resolveram aproveitar o feriadão no interior.A Policia Rodovia Federal (PRF) recomendam cautela e atenção redobrada na volta para casa.


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário