BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Flamengo perde para o Audax, e se complica mais

O Flamengo entrou precisando vencer o Audax de qualquer maneira. Com a vitória de Fluminense e Resende, o Rubro-Negro se distanciava das semifinais e só os 3 pontos interessavam.

Como já havia acontecido na partida da última quarta-feira, contra o Bangu, o Flamengo sofreu o primeiro gol logo aos dois minutos de jogo. Após cruzamento para a área, a bola sobrou para André Castro, sozinho, dominar e bater cruzado.
Tendo mais uma vez que correr atrás do placar, o time de Jorginho chegou a ter quase 70% de posse de bola, rondou a área do Audax durante toda a primeira etapa, mas pouco criou.
Até que, aos 8 minutos, Rafinha carregou e rolou para Gabriel limpar a jogada e bater forte no canto para empatar o jogo. Tentando desesperadamente um segundo gol, o Flamengo dava espaço para os contra-ataques do adversário.
Após bolas na trave dos dois lados e um jogo aberto, Carlos Eduardo, aos 47 minutos, perde a bola e, no contra-ataque, Yuri toca no canto do Felipe e define a vitória no finalzinho para o Audax.
Com a derrota, o Flamengo fica a 6 pontos do Fluminense e está em uma situação delicadíssima no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário