BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 1 de abril de 2013

15º BPM prende suspeito de atropelamento na região de Bacabal

BOM LUGAR - Policiais do Destacamento de Bom Lugar, pertencente ao 15º Batalhão da PM, prendeu, em flagrante, Domingos Narcisio Santos, 55 anos, residente no povoado Aldeia, do município de Bacabal. Segundo relatos, o suspeito, por volta das 17h30 dessa sexta-feira (29), dirigindo um Fiat Uno de cor azul, de placas HQB-3432 e em visível estado de embriaguez alcoólica, atropelou Francisco Paulino, 34 anos, de Bacabal; e Raimundo Paulino Junior, 31 anos, residente no povoado Igarapé Dantas, município de Bom Lugar, quando estes estavam parados em uma motocicleta Fan 125 de cor preta, placa NHR-9747 às margens da MA-245, no povoado Fazenda São João. As vítimas tiveram morte no local.

O acusado foi detido por populares, que pretendiam linchá-lo, uma vez que o acidente aconteceu próximo à residência de parentes das vítimas. Domingos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Tentativa de furto de veículo

Ainda na última sexta-feira (29), uma equipe do 15ºBPM efetuou a prisão de Berto da Silva Rocha, o“Bertim”, 22 anos, que morava na Rua 7 de Setembro, em Bacabal. Ele é suspeito de ter tentado furtar um veículo de propriedade de Antonio Pereira, residente na Rua Rui Barbosa, Centro de Bacabal. O acusado já estava no interior da garagem onde estava o carro da vítima, que ouviu o barulho e acionou a polícia. Bertim pulou o muro e, na fuga, feriu uma das mãos deixando marcas de sangue.

De posse das informações, a guarnição PM se dirigiu ao pronto-socorro de Bacabal, onde encontrou o mesmo sendo medicado. Berto recebeu voz de prisão, sendo, em seguida, conduzido até o 1º Distrito Policial.

Ele já tinha sido preso no dia 5 deste mês por suspeita de ter arrombado uma residência na Rua Maranhão Sobrinho, Centro de Bacabal, de onde teria levado a importância de R$ 1 mil. Segundo a PM, Bertim está envolvido em outros atos ilícitos naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário