BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Polícia investiga homicídio em São Mateus do Maranhão

A Polícia Civil já instaurou o inquérito para apurar o homicídio que vitimou o empresário Valmir Queiroz Filho, de 43 anos, ocorrido na cidade de São Mateus do Maranhão na noite do último domingo (28). Segundo informações policiais, Valmir foi alvejado com oito disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto na porta de sua própria residência. Equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) também integram as investigações para elucidar o caso.

O crime ocorreu por volta das 22h30, enquanto Valmir aguardava a esposa chegar do trabalho. A Polícia informou que nenhuma linha de investigação será descartada, porém há indícios que apontam para um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

As investigações já identificaram que o crime foi cometido por três homens que estariam em veículo palio, de cor vinho. O bando, segundo a polícia, estaria nas proximidades da residência da vítima aguardando a chegada do casal. O empresário foi abordado no momento em que abria o portão da residência.

Após disparar contra Valmir Queiroz, o trio empreendeu fuga sem levar os pertences da vítima. Investigadores da 16ª Delegacia Regional de Bacabal e guarnições do 15º BPM estão realizando rondas na região a fim de localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário