BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Homem será julgado acusado de assassinar três pessoas na Santa Clara

oana Fonseca, que vendia espetinho na frente de um bar, foi uma das vítimas de Evangelista Reis da Silva. O julgamento será nesta quinta-feira.
 
SÃO LUÍS - Evangelista Reis da Silva será julgado pelo 4º Tribunal do Júri de São Luís, acusado do assassinato, no dia 13 de abril de 2010, de Antônio Gomes dos Santos, Carlos César Lopes Lima e Joana Fonseca. O crime ocorreu em um bar no bairro Santa Clara. O julgamento, presidido pelo juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior, será na próxima quinta-feira, dia 2 de maio, no Fórum desembargador Sarney Costa, no Calhau, começando às 8h30.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Antônio Gomes e Carlos César Lopes estavam bebendo na companhia de outras duas pessoas, quando Evangelista Reis e outros dois homens, armados de revólver, chegaram ao bar indagando sobre um homem chamado “Banana”. Como não tiveram resposta, engatilharam suas armas e dispararam na direção das pessoas que estavam no local, matando Antonio Gomes, Carlos César e Joana Fonseca que vendia espetinho na frente do bar.

O acusado e os dois comparsas foram ao local do crime à procura de “Banana”, que teria assassinado um companheiro dos denunciados, conhecido como Cássio. “Banana”, de acordo com a denúncia do Ministério Público, seria um conhecido traficante de drogas do bairro Santa Clara.

Na segunda-feira (29), também será julgado pelo 4º Tribunal do Júri Sivirino Fernandes de Almeida Filho, denunciado pelo assassinato de José Marlison, no dia 01 de dezembro de 2009, na Cidade Olímpica. O crime aconteceu por volta das 21h, quando a vítima fazia pichações na parede do estabelecimento comercial do acusado. Nesse momento, Sivirino Fernandes, da janela do 2º andar do prédio, atirou na vítima com uma espingarda bate-bucha, de fabricação caseira, acertando 14 vezes José Marlison.
Acusado da morte de João Batista da Silva Cavalcante, sentará no banco dos réus, na terça-feira (30), Josué Carvalho da Silva. Ele foi denunciado de assassinar a vítima com dois tiros de revolver, no dia 11 de março de 2010.

Atuarão nas sessões de julgamento da semana, no 4º Tribunal do Júri, o promotor de Justiça Pedro Lino Silva Curvelo e o defensor público Marcus Vinícius Campos Fróes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário