BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Acidente na rodovia Pedro Neiva de Santana deixa um morto e um ferido

Segundo a policia, uma caminhonete bateu no mototáxi e a passageira morreu.
 
IMPERATRIZ – O acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma caminhonete pick up acontecido na tarde de domingo (28) na rodovia Pedro Neiva de Santana, próximo ao local conhecido como Lagoinha, entre Imperatriz e João Lisboa, deixou uma pessoa morta de outra ferida.
Segundo testemunhas, a pick up teria atingido parte da traseira da motocicleta que era utilizada como mototáxi ocupada por um casal.
No choque Francisca Sousa Silva, que estava na garupa, caiu já sem vida e o piloto do mototaxi, José Vitalino da Silva, marido dela, foi levado ao Hospital Municipall (Socrrão) em estado grave.
A Polícia Militar anunciou que prendeu em flagrante o motorista da pick up, Deybson Henrique Sousa Guimarães porque ele estaria sob efeito de bebida alcoólica e ainda não prestou socorro às vítimas.
Segundo o policial Castro, o motorista da pick up foi preso em flagrante após se recusar fazer o teste do bafômetro, embora apresentasse sinais claros de embriaguês.
A polícia deteve ainda o proprietário da caminhonete, Hélio Vieira Porto porque de posse de uma chave reserva ele teria sido flagrado jogando garrafas de cerveja no lixo, o que seria uma forma de descaracterizar as provas.
O delegado plantonista, César Andrade disse que iria avaliar o caso antes de indiciar os suspeitos. Ele lembrou que Hélio será indiciado por fraude processual, mas cabe fiança.
Durante uma revista no carro, os policiais encontraram copos garrafas de bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário