BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Polícia fecha desmanche de carros em Imperatriz

Ação da PM foi realizada neste domingo. No local, polícia encontrou carcaças de dois carros.
Caminhonete recuperada pela Polícia Militar. (Foto: João Rodrigues/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Uma caminhonete tipo Hilux de cor prata, placa OOZ-8071-MG, que havia sido furtada na cidade de Marabá (PA), na última sexta-feira (19), foi recuperada pela Polícia Militar, no início da noite deste domingo (21), em um galpão localizado na margem direita da rodovia Pedro Neiva sentido Imperatriz e João Lisboa. No local, os policiais encontraram ainda uma pick up tipo Saveiro Cross, com placa do Pará e carcaças de dois Corollas e de uma caminhonete D-20, o que, segundo a polícia, confirma o local como um desmanche de carros.

Uma das carcarças encontradas pela polícia durante operação. (Foto: João Rodrigues/Imirante Imperatriz)

O capitão PM Lima, que comandou a operação, disse que o 3º Batalhão foi informado por uma empresa de monitoramento sobre a localização via satélite em um galpão em Imperatriz, da caminhonete furtada no Pará. Diante das informações, os policiais da Força Tática e grupo de inteligência agiram rápido em um cerco ao prédio. Não havia ninguém no local.
“Não deu para identificar quase nada porque eles queimaram tanto os números dos chassi como as placas, mas podemos dizer que esses dois Corolas, que viraram carcaças, eram zero quilômetro” disse o capitão.
Polícia fecha desmanche de carros em Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/Imirante Imperatriz)

O militar disse ainda que a caminhonete já estava sem alguns componentes internos, o que, segundo ele, significa que ela estava em processo de desmanche. A pick up Saveiro estava intacta. De acordo com o policial, a proprietária do imóvel contou que havia alugado o galpão para um homem identificado como Adriano Ferreira da Silva, havia dois meses
“Tudo caracteriza que seja um desmanche. O local está alugado para um rapaz e a gente vai verificar a questão da documentação e dar maiores esclarecimentos posteriormente”, finalizou o capitão Lima.
Local utilizado para realizar os desmanches dos veículos. (Foto: João Rodrigues/Imirante Imperatriz)

A caminhonete Hilux e a Saveiro foram levadas do galpão, que seria uma oficina apenas de fachada, para o Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança
Na última segunda-feira (16), uma ação conjunta das policias Rodoviária Federal e Militar resultou na localização e recuperação, em Imperatriz, de um caminhão frigorífico que havia sito tomado de assalto no Estado Tocantins na madrugada de sábado. No local, uma casa no bairro Jardim Morada do Sol, os policiais encontraram ainda três armas, várias munições, placas de carros, vários talões de cheque e mais dois veículos, o que reforça o local como um ponto de apoio de quadrilhas de assaltantes interestaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário