BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Motorista não consegue fazer curva e cai sobre residência no Sacavém

Medo. Muito medo. Foi isso que a dona de casa Ana Cristina Costa, 43 anos, sentiu ontem de madrugada quando ele ouviu um grande barulho de veículo batendo na grade de proteção que fica alguns metros acima de sua casa, localizada no bairro do Sacavém. Por volta de 1h, o motorista de um Corsa Classic não conseguiu fazer a curva acentuada da Rua São Luís e acabou despencando em cima da casa de Ana Costa, que fica próxima a um barranco. O carro ficou de ponta-cabeça e o motorista deixou o local sem ser identificado, mas há a suspeita de estivesse embriagado.

No momento do acidente, Ana Costa estava sozinha e afirma que foi um milagre escapar. "Eu levantei porque estava com uma dor de estômago. Era 1h da madrugada. Quando eu ouvi o barulho dele batendo na proteção eu já saí correndo. Deus me ajudou. Eu quero que ele reforme minha a casa porque eu sou uma pessoa humilde", disse.

Os moradores afirmam que não é a primeira vez que ocorre um acidente no local. No ano passado, um motoqueiro caiu na mesma casa, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário