BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 23 de abril de 2013

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Bairro de Fátima

O ex-presidiário Luís Gustavo Pinto de Sousa, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na manhã de hoje (22), em São Luís. O homicídio aconteceu na feira do Bairro de Fátima.
Segundo populares, três homens armados entraram na feira e dispararam contra a vítima. Uma bala perdida atingiu o feirante Erinaldo Marques Figueiredo, de 54 anos, na perna. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer.
O trio de matadores fugiu em bicicletas. Luís Gustavo trabalhava como carregador na feira.

Luis gustavo
Luis Gustavo Pinto de Sousa foi morto na feira do Bairro de Fátima
Assassinatos no fim de semana – No sábado (20) e no domingo (21), 10 pessoas foram assassinadas na Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa). Quatro pessoas foram mortas no sábado, e seis no domingo.
O detento Paulo Sérgio Nascimento, de 26 anos, está entre as vítimas do fim de semana. Ele foi morto a chuçadas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas. Foi o 8º homicídio ocorrido em Pedrinhas neste mês. Os outros foram na CCPJ (Central de Custódia de Presos de Justiça; 5 mortes) e Penitenciária (2 mortes).
Recorde – Com o homicídio da manhã de hoje, subiu para 79 o número de assassinatos ocorridos na Grande Ilha nesses 22 dias de abril. O total parcial já é recorde do ano. Março teve 67 homicídios; fevereiro, 51; e janeiro, 75.

Nenhum comentário:

Postar um comentário