BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 4 de março de 2013

Polícia prende homens que assaltaram Armazém Paraíba de Miranda do Norte


  
 
A Polícia Militar do município de Miranda do Norte conseguiu prender na tarde da última sexta-feira (1º), um trio suspeito de assaltar a loja do Armazém Paraíba da cidade, que fica a 138 km de São Luís.

Antonio Filho Rodrigues, Railan Bueno da Silva e Waltenir Franca dos Santos foram localizados no município de Arari, a 169 km de São Luís, quando os três passavam por uma barreira policial.

O assalto

Após o assalto, o trio trancaram os quatro funcionários da loja dentro do banheiro e fugiram. Quando a polícia chegou ao local, os comerciários, dentre eles o gerente, já haviam conseguido arrombar a porta e soltar-se da prisão. Eles relataram aos militares que se tratava de dois assaltantes e que eles estavam armados.

Testemunhas que estavam nas proximidades do local no momento da fuga, informaram a polícia que os assaltantes haviam fugido em um veículo Gol, de cor prata, quatro portas, com placas de Chapadinha, e que o terceiro comparsa já os aguardava no veículo.

Várias buscas foram realizadas em toda a região, inclusive com o repasse de informações a polícia em Arari, o que acabou resultando na prisão do trio em uma barreira policial naquela cidade.

Com o bando foram apreendidos dois revólveres calibre 38, marca Taurus e com seis munições cada. Eles foram levados para a Delegacia de Miranda do Norte e autuados em flagrante. Foi constato ainda, que Railan já tem passagem pela polícia, tendo sido preso por ter roubado um veiculo L200 Triton, cor cinza de São João do Carú, na Praça do Viva, na cidade de Zé Doca

Nenhum comentário:

Postar um comentário