BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Polícia prende dupla suspeita de planejar a morte de empresário

Dois homens armados de pistolas, que estariam seguindo o dono de uma concessionária há alguns dias, acabaram presos ontem em frente à loja
Foto: Correio Buritiense.com
Dois homens foram presos na manhã de ontem, na Avenida dos Africanos, quando se preparavam para assassinar um empresário do ramo de revenda de veículos, em São Luís. Segundo a Polícia Civil, um dos conduzidos também é apontado como integrante da quadrilha que assassinou com um tiro na testa, em setembro de 2011, no bairro Cohatrac IV, o vigilante do Supermercado Maciel, Aldenício da Conceição Lima, de 23 anos.
Marlon Lindoso Araújo, de 32 anos, e Aécio Leonardo Almeida, de 27 anos, ambos moradores do bairro São Cristóvão, segundo a PM, estavam de "tocaia", em frente à concessionária da vítima, em um veículo Gol vermelho, de placas NXQ-4809, quando foram avistados pelo empresário, que acionou a polícia. Os detalhes da operação que resultou na prisão dos criminosos foram repassados pelo delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios (DH).
"Há dias a vítima vinha percebendo que um veículo vermelho a seguia. Em uma dessas oportunidades, o empresário teve o cuidado de anotar as placas do automóvel suspeito, e na manhã de hoje [ontem] verificou que se tratava do mesmo carro. Temendo pela vida, a vítima resolveu ir até uma delegacia próxima e no caminho cruzou com uma viatura da PM. Ele então comunicou aos policiais, que fizeram as primeiras diligências, mas não encontraram os suspeitos no local indicado", explicou o delegado.
Leia mais na edição on-line de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário