BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Luís

Entre os detidos, estão duas mulheres e um colombiano.

Foto: Manoel Costa
Quatro pessoas detidas por tráfico de drogas
SÃO LUÍS – Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas no início da tarde desta terça-feira (20). Dois homens e duas mulheres faziam parte do bando: Luís Alberto Silva, José Hernandez, natural de Bogotá, na Colômbia, Antônia Núbia e Maria Gorete Cruz. Eles foram presos em uma casa na Rua da Vitória, Vila Murturo, em Pedrinhas, na capital. Eles já vinham sendo monitorados pelo Serviço de Inteligência do 6° batalhão e do comando geral da Polícia Militar.
Foram apreendidos 24kg e 700 g de maconha, 15 pedras de crack, uma pistola 6.35, 15 munições e 6 chips de celular. Os indivíduos foram levados para o Departamento de Narcóticos (Denarc) para serem tomadas as medidas cabíveis.
O comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Jeferson Telles, informou que a PM chegou até os quatro suspeitos após monitoramento sobre a atuação deles e a movimentação de venda de drogas em diversos locais. “Nós já havíamos sondado esses locais algumas vezes, e tínhamos informações da existência dos entorpecentes. Mas como se tratava de uma investigação mais minuciosa, decidimos monitorar por cerca de 30 dias e depois efetuar a prisão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário