BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Flamengo deve comprar Wellington Silva

O lateral-direito Wellington Silva pode ter os direitos econômicos adquiridos em definitivo pelo Flamengo ainda este ano junto ao Resende. O contrato de empréstimo do jogador ao Rubro-Negro acaba no dia 31 de dezembro.
- Ainda não conversei com ninguém do Flamengo, estou viajando no momento e só volto na semana que vem, mas deve ficar tudo certo. Assim que eu voltar vamos resolver isso – Léo Rabelo, empresário do lateral.
Para Alberto Macedo, advogado do Resende responsável pela negociação, o lateral mostrou bastante interesse em permanecer no time rRubro-negro. Ele deixou claro que a negociação está prestes a acontecer, e só pode não se concretizar se o Flamengo não valorizar o jogador.
- Conversei com o jogador e ele mostrou muito interesse em permanecer no Flamengo, que tem o interesse em comprar o jogador. Na verdade, eles quiseram fazer um teste com ele nesse ano e, pelo que sei, gostaram do que viram. Por isso, acho que não haverá problema algum nessa negociação, a não ser que não valorizem o jogador. Só não posso falar em valores e percentuais, pois ainda não tem nada certo, mas está tudo se encaminhando para isso – afirmou o Alberto.
Alberto ressaltou ainda outras qualidades do camisa 25, que, além de novo, é dedicado aos treinos e tem muito tempo pela frente para demostrar um bom futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário